. Notícias

Moradia e Cidadania recebe IX Prêmio Innovare pelo Projeto “Cidadania, direito sem litígio”

A Moradia e Cidadania recebeu no dia 19 de dezembro de 2012, em Brasília, a doação de R$ 50 mil da CAIXA, valor recebido no IX Prêmio Innovare pelo Projeto “Cidadania, direito sem litígio”, na categoria advogado. O objetivo da doação é fazer com que a CAIXA seja um exemplo que motive mais colaborações à ONG.

O Prêmio Innovare é uma iniciativa, datada do ano de 2004, do então Ministro da Justiça Márcio Thomas Bastos. A comissão de premiação é composta pelos principais dirigentes do Poder judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil e Advocacia Geral da União, além de contar com juristas renomados. O prêmio tem por objetivo contemplar iniciativas que contribuem para o aprimoramento da Justiça no país.

Na cerimônia de recebimento da doação do Prêmio, estiveram presentes representando a Moradia e Cidadania, a Presidente Terezinha Martins Parreira, a Gerente Nacional de Administração e Finanças Emília Roussos, a Auxiliar de Comunicação Camila Sanglard, o Diretor do Jurídico da CAIXA, Jailton Zanon, o Gerente Executivo Salvador Congentino e outros representantes da Diretoria Jurídica.

Jailton Zanon, disse que a Caixa vai continuar com o projeto e aumentar a quantidade de clientes beneficiados pela medida. “Esse prêmio tem muita ligação com o trabalho que vocês fazem na ONG. Para nós, que somos uma instituição pública, é muito importante receber um prêmio como esse. Ser contemplado por um instituto reconhecido como o Innovare nos dá forças para continuar”, afirmou.

Terezinha M. Parreira agradeceu a iniciativa e apoio da CAIXA e destacou que esse parceria é essencial para a instituição. “Tudo o que vem da CAIXA é de suma importância. Além de servir como exemplo na doação, receber o prêmio em si já foi fantástico. Para a ONG essa parceria é fundamental”, avaliou.

Representantes da Caixa e da Moradia e Cidadania

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.