Campanhas

Campanha Natal 2014

Este ano, mais uma vez, seremos o “Papai Noel” de aproximadamente 800 crianças que vivem em regiões carentes de BH e Região Metropolitana: Vila Santa Cruz (próximo ao Anel Rodoviário), Vila Pérola (Contagem), Ressaca (Contagem), Morro Vermelho (Caeté), Jardim Alvorada, Barreiro, Vila Cruzeiro (Betim).

A campanha funciona assim: você apadrinha uma (ou mais) criança(s) cadastrada(s) e a presenteia com uma roupinha nova, um brinquedo novo e um kit higiene.

Tamanho e idade serão informados. Se quiser, pode também incrementar o presente com artigos usados para a criança e para a família, cartão de Natal, bombom, biscoito, gelatina, bala, panetone, e o que mais o coração mandar!
O prazo para entrega do kit é 01/12/2014 (segunda-feira).

Caso tenha interesse em participar, manifeste-se o quanto antes para que possamos atender às suas preferências de idade e sexo. Você pode, por exemplo, apadrinhar crianças da idade das que tem em sua família, por já estar familiarizado com seus gostos e, quem sabe, incrementar o kit com os artigos usados que possa ter para doação!

Para quem preferir participar com doações em dinheiro, também nos ajuda muito! Fazemos ainda o Natal do Centro Geral de Pediatria – CGP e do Pronto Socorro João XXIII. São cerca de 300 crianças, a maioria com idade entre 0 e 5 anos. Os brinquedos são comprados de acordo com as exigências do hospital com relação a material atóxico, tamanho das peças, etc, pois as crianças não saem dos leitos com facilidade e têm saúde debilitada.

E por fim, caso saiba de alguém que tenha interesse em participar da campanha, por favor divulgue! A cada ano que passa, nosso Natal fica maior e mais bonito!

Obrigada!
Um abraço,
Raquel / Eliana Malta
(9162-7282)

Share
Share